post_blog_13-08-1030x443

Como criar looks com sapato dourado

agosto 11, 2015 By: Purpurina Flor - Nenhum Comentário

sapato dourado pode ser usado em várias ocasiões. Não é somente para festas, como muita gente pensa. Esse tom combina com uma grande quantidade de cores. Deixa o visual mais brilhante, eletrizante e mais chique.

Para arrasar com sapato dourado no dia-a-dia, o segredo está em contrastar o brilho com outros elementos neutros. Durante o dia, a dica é apostar no salto flat: sapatilhasslipperstênis e sandálias rasteiras, que ficam bem com calças, bermudas jeans, regatas e camisetas estilo t-shirts. E para criar looks mais românticos você pode usa-los com saias ou vestidos.sapato dourado com salto flat

 

Quem acha que brilho fica bem apenas com peças lisas pode se surpreender, já que vestidos com motivos florais ou peças padronizadas como animal print, por exemplo, combinam perfeitamente com sapatinhos brilhosos, desde que estes apareçam em tonalidades mais versáteis como dourados ou prateados.

salto flat com look em animal print

Para as produções de noite, os calçados dourados ou calçados com brilho, glitter em geral, devem ser o destaque do look. Nesse sentido, vale combinar o salto alto dos scarpinspeep toes e botas com peças de materiais mais refinados, como a seda e a alfaiataria. Para não errar, vale investir no charme e na elegância do famoso vestidinho preto. Outra aposta é usar saias de tons sóbrios com camisas de tecidos finos.

Thássia Naves e Layla Monteiro

Fonte: Bottero, Amo Sapatos.