23-07_purp-01

O que levar na nécessaire??

julho 23, 2015 By: Purpurina Flor - Nenhum Comentário

23-07_purp-01

Produtos práticos e compactos para levar juntinho de você.

Contar com uma ajudinha de alguns “super itens” durante viagens e até mesmo no dia-a-dia não faz mal a ninguém! Selecionamos então, alguns itens práticos, compactos e úteis que cabem em qualquer nécessaire. Lembrando que as escolhas são muito pessoais, e esse post tem a finalidade de mostrar coisas que nos ajudam muito, mas quase sempre esquecemos. Certinho?👍

Protetor labial: Item considerado fundamental, pois os lábios ressecam durante os voos e, em alguns destinos (se você for enfrentar o frio ou a neve) esse item é obrigatório.

 

Elásticos: Cabelos amassam, dão nó, embaraçam e não há pente/escova que dê jeito. Os elásticos podem ajudar a manter a dignidade hahaha.

 

Band-aid: Geralmente andamos muito quando viajamos, e nem sempre lembramos dessa maravilha que pode nos salvar no dia seguinte (e nossos pés agradecem muito😁).

  • Friction block: É um bastão que você passa nos pés onde o sapato possa te machucar e ele cria uma camada invisível que não deixa dar atrito da pele com o sapato, e assim não gera calos e bolhas!
  •  Compeed: Esse já é um adesivo que protege e trata bolhas (ou outros males que um sapato machucando pode causar). Tem vários tipos para diferentes regiões do pé.
  • Nexcare: Tem várias linhas de proteção, tanto para os pés quanto para outros machucados. O que mostraremos aqui á a fita adesiva para proteger os pés. Super útil, mais barata e fácil de encontrar.

 

Fashion tape:Fitas adesivas dupla face descartáveis que você pode usar da maneira que quiser (ou precisar): Prenda as alças do seu sutiã para elas não aparecerem; Sinta-se segura em um decote mais ousado colando sua roupa no corpo; Faça bainha em sua calça em 5 minutos!”

 

Sutiã Clip: Clip para evitar que as alças do seu sutiã fiquem caindo, ou para te ajudar com aquela blusa que não pode deixar o sutiã aparecendo!

That Girl Silicone: Ideal para blusas, camisetas ou vestidos que marcam os seios.

Caso não encontrem o That Girl, existem milhares de opções disponíveis no mercado, mais conhecidos como, Invisible Bra (que também funcionam lindamente 😉).

23-07_purpurinaflor-09

Fontes:

23-07_purpurinaflor-10